O Bicentenário da Família Marques Porto

Ubaldo Marques Porto Filho

O dia 16 de agosto de 2015 assinalará os 200 anos do nascimento de Joaquim Augusto Marques Porto, o primogênito na lista dos nove fundadores da família. Consequentemente, o 16 de agosto de 2015 será também a data do Bicentenário da Família Marques Porto.

Como parte comemorativa dos 200 anos do surgimento da Família Marques Porto, tomei a iniciativa de colocar neste site os perfis biográficos de catorze parentes, já falecidos. Ei-los: Joaquim Augusto Marques Porto, Adalberto Marques Porto, Agostinho José Marques Porto, Ary Marques Porto, Clodoaldo Augusto Marques Porto, Emmanuel Marques Porto, Enódio Mesquita Marques Porto, Francisco Marques Porto, Francisco Adalberto Marques Porto, José Agostinho Marques Porto, José Agostinho Marques Porto Filho, José Agostinho Marques Porto Júnior, Júlio Adalberto Marques Porto e Ubaldo Marques Porto.

Obviamente que existem muitos outros, que também merecem ser homenageados com a inclusão de seus perfis biográficos na relação dos destaques da Família Marques Porto. Mas, para tanto, necessito que seus descendentes forneçam os dados para que os perfis possam ser elaborados e postados. As informações poderão ser enviadas para o e-mail umpf@ubaldomarquesportofilho.com.br